Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Paulo Afonso

Pai de rapaz que morreu na Bahia após tomar tadalafila faz apelo aos jovens: “Não caiam na besteira de experimentar”

Homem é preso por estupro, cárcere privado e agressões contra ex em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Paulo Afonso: Prefeitura divulga novo texto do Plano Diretor

Última atualização: 09/09/2020 10:58
Compartilhar
Compartilhar

Após mais de um ano de trabalho, ouvindo você através dos diversos canais de comunicação disponibilizados, como o link: www.pauloafonso.ba.gov.br/planodiretor/,, o telefone da ouvidoria municipal, por meio das propostas escritas entregues na Prefeitura, e das audiências e reuniões setorizadas de forma a garantir a participação de todos os segmentos da sociedade pauloafonsina, a Prefeitura Municipal apresenta o resultado de todos os esforços através da Minuta do Anteprojeto de Lei do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Paulo Afonso, disponibilizada neste link  CLIQUE AQUI.

- Anúncio-

Neste período foram exaustivas e fundamentais as discussões com técnicos da Prefeitura e de outros segmentos como Órgãos de Classe e Profissionais da Área, Órgãos e Entidades da Administração Pública, Conselhos Municipais, Iniciativa Privada, Sociedade Civil Organizada, Setor Educacional, Câmara Municipal de Vereadores, Vivenda Consultoria.

Resultando em um instrumento construído há várias mãos, adequado ao Estatuto da Cidade (Lei 10.257, de 10 de julho de 2001), visando a garantir que Paulo Afonso, um município encravado no sertão da Bahia e do Nordeste, longínquo dos grandes centros e integrante de uma região de pobreza, seca e dificuldades, continue se desenvolvendo sem perder uma de suas principais características, sua qualidade de vida e a preservação do seu contexto de lagos e jardins, um dos nossos maiores patrimônios e a possibilidade de continuar levando essa qualidade a todas as três porções da cidade: a Porção Insular, a Noroeste e a Sul, e toda a Zona Rural.

A revisão do PDDUA é mais que um documento, é um pacto, um termo de compromisso a se realizar entre o Poder Público e a Sociedade, em torno de um objetivo único: garantir à nossa querida cidade, um desenvolvimento com qualidade e responsabilidade e um progresso sustentável. Também garantir o acesso de todos à cidade e aos nossos filhos e netos, um lugar cada vez melhor para se viver.

- Anúncio-

Nesse processo de participação popular de exercício de cidadania, no mês de dezembro, apresentaremos em audiência a minuta aqui disponibilizada para os devidos encaminhamentos junto à Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Finalizo, sentindo-me honrado ao disponibilizar a todos os cidadãos pauloafonsinos a Minuta do Anteprojeto de Lei do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Paulo Afonso, que será encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores e se aprovado revogará a atual Lei n° 905/2000 do PDDUA.

- Advertisement -

Agradecemos a todos que participaram direta ou indiretamente de todo processo.

Meu grande abraço.

 

Anilton Bastos Pereira

Prefeito Municipal

 

 

MAIS LIDAS

Homem é executado a tiros no povoado Quixabeirão, em Santa Brígida (BA)
Polícia e investigação
Armas de fogo são encontradas pela Polícia Militar na zona rural de Paulo Afonso
Polícia e investigação
Tainá Castro mostrar parte íntima de Éder Militão em vídeo no Instagram
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: The Official White House
Cenário Político

Tesouro dos EUA sanciona presidente da Colômbia Gustavo Petro

Foto: Reprodução
Cenário Político

Flávio Bolsonaro nega ter pedido ataques a barcos na Baía de Guanabara

Cenário Político

Edital de convocação ASCOPA chama empresários para Assembleia Geral Extraordinária em Paulo Afonso

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Cenário Político

PL pressiona Hugo Motta para votar anistia a condenados de 8/1

Cenário Político

Piscicultor de Glória conquista segundo lugar em premiação nacional de fotografia da aquicultura

Cenário Político

Prefeitura de Paulo Afonso decreta ponto facultativo nos dias 27 e 28 de outubro

Imagem: Piksel / Istock
Cenário Político

Ciclomotores passam a exigir habilitação, placa e capacete em 2026

Imagem: Fotogrin/Shutterstock
Cenário Político

China limita acesso dos EUA a terras raras e busca autossuficiência

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?