Connect with us

Cenário Político

Flávio Henrique afirma: situação do Atacadão Assai está resolvida e inauguração será em Dezembro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O advogado e futuro vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique concedeu entrevista ao repórter Gil Leal, do programa Primeira Hora e falou sobre a situação de um dos terrenos que abriga as instalações do Atacadista Assai. O terreno fica nos fundos da obra e servirá como corredor para carga e descarga para o Assai e demais outras lojas do Shopping Paulo Afonso, mas o atual proprietário do terreno entrou com ação na justiça, pedindo que o empreendimento desocupasse o espaço.

Segundo Flávio, o proprietário do terreno foi chamado pela prefeitura para negociar, mas ele pediu um preço bem acima de mercado e com isso entrou na Justiça. Mesmo assim o Poder Público agiu e de acordo com o Procurador do Município a situação já estar resolvida e A obra será inaugurada dia 20 de dezembro de 2016.

Um trecho da entrevista:  “A situação estar resolvida, segue o empreendimento e vai ser inaugurado na data que estar agendada, em 20 de dezembro de 2016. O Poder Público entrou na Justiça e o real valor do terreno será depositado na conta da justiça.”

Ouça o áudio da entrevista completa:

Mais Lidas