Connect with us

Cenário Político

‘Estou tranquilo’, diz secretário de saúde de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

'Estou Tranquilo', Diz Secretário De Saúde De Paulo Afonso

Na manhã da terça-feira (08) uma reunião pública no auditório Edson Teixeira Barbosa reuniu diversas lideranças, ocasião em foram apresentados os últimos números catalogados pelo conselho municipal de saúde (CMS). Na ocasião o presidente do CMS, Dr. Guiarone mostrou algumas ações praticadas pelo secretário de saúde Alexey Vinícius.

Ao final de uma longa exposição de motivos, foi aberta uma rodada de perguntas e respostas para que fossem dirimidas eventuais dúvidas em relação à Secretaria de Saúde.

Em um dado momento, Alexei fez referencia ao Legislativo Municipal, e embora tenha se limitado a não mencionar nenhum nome, mandou um recado curto e direto para certo vereador da oposição: “o que eu quero dizer é que para aquela pessoa especialmente ali no legislativo que ao fazer uso da  tribuna dizendo que o secretário Alexey sairia preso de lá que o secretário Alexey teria uma quadrilha dentro da secretaria municipal de saúde. Eu só lamento pela postulação, só lamento , a minha missão logicamente, muito firme do trabalho que venho desenvolvendo.  “"Tenho a consciência tranquila de que com a equipe da secretaria de saúde  foi possível fazer muita coisa",disse o secretário de Saúde Alexei Vinícius.

Continuar lendo

Mais Lidas