Connect with us

Cenário Político

Josias Gomes recebe em seu gabinete Anilton e Luiz de Deus

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O secretário de Relações Institucionais (Serin) do governo, Josias Gomes (PT) recebeu na quarta-feira (19) no seu gabinete, em Salvador, o prefeito de Paulo Afonso, Dr. Anilton Bastos Pereira (PDT) e o seu sucessor Luiz de Deus (PSD), eleito no último dia 2. Além de agradecerem pela audiência com o secretário, o prefeito e seu sucessor conversaram sobre as perspectivas políticas e econômicas para os próximos meses e o início do próximo ano

Durante as conversas, Dr. Anilton lembrou ao responsável da SERIN ser imprescindível a retomada das conversações sobre a implantação da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e da policlínica no Município. O chefe do Executivo voltou a cobrar a ampliação da ponte de entrada e saída da cidade, como uma das prioridades ainda no primeiro ano de gestão no governo Luiz de Deus (PSD).

Noutro cenário, o prefeito Anilton, Luiz de Deus e o procurador Geral do Município e vice-prefeito eleito, Flávio Henrique Magalhães Lima se avistaram com o senador da Republica, Otto Alencar (PSD) e o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Nilo Coelho (PDT).

A comitiva chega a Paulo Afonso ainda no final da manhã desta quinta-feira (20).

Mais Lidas