Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Chico da Rio Malhas esclarece boato sobre convocação para câmara de vereadores

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (04), o empresário de Paulo Afonso/BA, Francisco Rodrigues Neto, conhecido como Chico da Rio Malhas, entrou em contato com o site Chicosabetudo para esclarecer informações que foram veiculadas sobre ele em um site local. A publicação dizia que o empresário estava convocando a população para se posicionar contra um suposto projeto de lei que tinha como objetivo aumentar o subsídio dos vereadores. Chico afirma que a informação é inverídica.

O empresário enviou para equipe de reportagem deste site, um comunicado da Procuradoria Jurídica da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, que está sendo divulgado através do aplicativo WhatsApp. Confira:

"Boa noite, com relação à reportagem acima, venho informar que não há qualquer projeto de lei em tramitação cujo objeto seja o aumento dos subsídios dos vereadores, portanto, não passa de inverdade de quem a criou. Caso houvesse qualquer pretensão de aumento, a lei exige que tal ato legislativo fosse elaborado e aprovado antes da realização das eleições, o que vem a reforçar a falsidade das informações divulgadas. Por fim, cumpre esclarecer que a Mesa Diretora da Câmara de vereadores se recusou a qualquer aumento dos subsídios dos seus componentes. Quem tiver dúvida, basta comparecer na próxima sessão legislativa e irá constatar o que aqui se esclarece.

Procuradoria Jurídica da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso".

Entramos em contato com o vereador Marcondes Daniel, o qual também informou que desconhece a existência de qualquer projeto dessa natureza em tramitação na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso.

Mais Lidas