Connect with us

Cenário Político

Reunião política termina com 5 pessoas baleadas em Santana do Ipanema – AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um ato político acabou mal neste domingo (25) no sítio Olho D´água Grande, município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Segundo informações uma discussão culminou com 5 pessoas baleadas por dois elementos.

Muitas pessoas participavam do ato político-partidário, segundo informações da Polícia Civil, dois elementos identificados como: José Messias e ''Chaveirinho''  e Davi chegaram ao local discutindo com um Homem presente na reunião. Populares conteram os envolvidos na discussão.

Ao término da discussão, um homem identificados como: Messias saiu da localidade e minutos depois retornou efetuando disparos de arma de fogo contra as pessoas atingindo abdome e no braço o proprietário da residência. A vítima foi socorrida em emergência para o Hospital Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema.

Uma outra pessoa identificada como '' Chaveirinho '' repetiu a mesma ação anterior retornando ao ato político dando disparos de arma de fogo.

Estima-se que cerca de 5 mil pessoas participavam do evento. Após a ação, os individuos fugiram e até o fechamento desta matéria não foi divulgado se os mesmos foram localizados. O caso fica sob responsabilidade do Delegado João Marcelo Almeida titular da 2ª Delegacia Regional de Policia (2ªDRP) de Santana do Ipanema.

Mais Lidas