Paulo Afonso: Confira como foi o fim de semana dos candidatos a prefeito

Nessa reta final, os três candidatos à Prefeitura de Paulo Afonso estão concentrados nos inúmeros compromissos de campanha. A estratégia é focar nas atividades para fortalecer as candidaturas nos principais colégios eleitorais e conquistar os votos dos indecisos. O fim de semana foi bastante movimentado com os carros de som nas ruas, reuniões com moradores de vários bairros, visitas aos povoados, carreatas, caminhadas, etc. Confira em resumo como foi o fim de semana dos candidatos.

Candidato a Prefeito  Luiz de Deus juntamente com o vice Flávio Henrique da coligação "Paulo Afonso em boas mãos"

Na manhã de sábado (17), o candidato realizou  um ‘Pit Stop’ na praça das Mangueiras, centro de Paulo Afonso. Durante a noite foi realizada uma reunião com moradores da Rua do Sol, organizada pelo candidato a vereador Zé de Abel, onde foram apresentadas as propostas do candidato. No domingo(18), a equipe de campanha realizou um Pit Stop no CEASA, BTN 3 e a apartir das 14 horas, foi realizada uma carreata até  Povoado São José, onde aconteceu uma reunião.

Reprodução Facebook

Candidato a prefeito Raimundo Caires e o seu vice Dr. Celso da coligação “De novo o Governo do Povo”

Raimundo Caires realizou no sábado (17) uma caminhada que saiu por volta das 08h, a concentração foi realizada em frente à Igreja do Perpétuo Socorro, percorrendo algumas ruas do centro de Paulo Afonso. E no Domingo(18), por volta das 17 horas, a caravana do 40 esteve no Povoado Riacho onde realizou uma  grande reunião que aconteceu na praça da localidade.

Reprodução Facebook

Candidato a Prefeito Paulo de Deus e o vice Ozildo Alves da coligação “A força será do trabalho

Paulo de Deus  na tarde do sábado (17), visitou a comunidade do Povoado Riacho  e realizou uma grande reunião  na praça Arthur Pereira de Azevedo. Já no domingo(18), a equipe visitou as comunidades rurais, Xangô, Açude,  e Salgadinho e no final da tarde realizou uma grande reunião no Povoado Juá.

Reprodução Facebook

Os dados foram coletados nas redes sociais dos  pré-candidatos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 6 =