Connect with us

Cenário Político

Candidatos a prefeito de Paulo Afonso fazem campanha no desfile de 7 de Setembro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O tradicional desfile cívico de 7 de Setembro, realizado em comemoração ao dia da Independência do Brasil, reuniu centenas pessoas na manhã desta quarta-feira (07), na Avenida Apolônio Sales em Paulo Afonso. Dois candidatos à prefeitura de Paulo Afonso, aproveitaram o evento para fazer campanha e se aproximar do eleitorado, levando suas bandeiras e panfletos.

O Candidato a Prefeito  Luiz de Deus juntamente com o vice Flávio Henrique da coligação "Paulo Afonso em boas mãos" e os candidatos a vereadores  seguiram  atrás do pelotão que fechou o desfile Cívico. Em seguida, relizaram uma caminhada pelas ruas da cidade.

Reprodução Facebook

O candidato a Prefeito Paulo de Deus e o vice Ozildo Alves da coligação “A força será do trabalho”, realizaram uma caminhada que teve início no comitê do partido (antiga construvale) e seguiram por uma via paralela ao circuito do desfile cívico.

Reprodução Facebook

Não há informações se o candidato a Prefeito Raimundo Caires e o seu vice Dr. Celso da coligação “De novo o Governo do Povo”,  participaram do evento. No entanto, n última terça-feira(06), o grupo realizou uma caminhada e porta a porta em um dos bairros da cidade.

Reprodução Facebook

 

Mais Lidas