Connect with us

Cenário Político

Cabo Moreira lança sua pré-candidatura a vereador pelo PSC em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O PM Cabo Moreira lançou sua pré-candidatura a vereador pelo PSC neste domingo(31) durante a convenção municipal do PMDB junto com os partidos PP, PSL, PV, PR, PCdoB, PTdoB, Psol e PSC.

Na ocasião, o diretório municipal do PMDB realizou o lançamento da pré-candidatura de Paulo de Deus a prefeito e Ozildo Alves, a vice-prefeito que compõe a chapa.

“Moreirão” foi o pré-candidato escolhido para representar à classe policial. A escolha do seu nome foi realizada durante plebiscito que ocorreu durante uma reunião da tropa do 20° Batalhão, no auditório do Colégio Luiz Eduardo Magalhaes em Junho deste ano.

A convenção teve ainda a participação deputado Mário Júnior, do deputado federal Lúcio Vieira (PMDB), do vice-presidente do PP, Agnelo Negromonte e de quatro vereadores que que tentarão a reeleição, Pedro Macário (PP), Bero do Jardim Aeroporto (PP), Dinho (PP) e Antônio Alexandre (PMDB).

Segundo apurou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo, a tropa do 20° BPM e 15 GBM juntamente com seus familiares e comunidade estão unidos para conseguir eleger um  representante na área da Segurança Pública.

Mais Lidas