Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereadores traçam estratégias em busca da reeleição

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Com o recesso parlamentar, os vereadores da Terra da Energia aproveitam a folga do recesso parlamentar para intensificar a campanha corpo a corpo e visitar as bases eleitorais em busca de apoio. Afinal, o pleito deste ano tem várias restrições, como o impedimento de doações empresariais, o tempo de campanha de dois meses, foi reduzido para 45 dias, além da concorrência desleal dos novos candidatos que apostam no desgaste da atual legislatura.

Em contato com alguns dos vereadores que concorrem à reeleição, muitos demonstram desânimo para retornarem à Casa, mas como não custa nenhum sacrifício, eles prometem retornar aos bairros em busca de votos. Movidos pelo espírito cívico, a nova estratégia é intensificar a campanha corpo a corpo, na esperança de ter o seu trabalho parlamentar reconhecido pela população pauloafonsina. 

Vereadora Leda Chaves (PDT)
Reprodução

O vereador Luiz Aureliano (PMDB) conta que:“Tenho convicção que fiz o meu papel como parlamentar, por isso, não tenho nenhum constrangimento em sair às ruas para conversar com os eleitores”, disse.

Já a vereadora Leda Chaves (PDT) prefere percorrer os bairros, o meio rural e as entidades sociais para dialogar com a população. Apesar do seu partido, fazer parte da base de apoio do atual, prefeito Anilton Bastos Pereira, ela sempre manteve autonomia na hora de votar as matérias polêmicas.

Mais Lidas