Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Curso oferece capacitação para pequenos empreendedores rurais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Criar estratégias para vender seu produto, relacionamento com clientes e fornecedores, essas e outras questões fazem parte do dia a dia do produtor rural, afinal, ele também é um empreendedor. Mas como encarar os desafios do mercado? Cada vez mais competitivo e complexo o grande diferencial está no preparo para se destacar.

Nesse sentido, surgiu curso Negócio Certo Rural (NCR) que consiste em dotar o produtor e sua família de ferramentas gerenciais e de tomada de decisões simples, práticas e objetivas capazes de melhorar o seu desenvolvimento nos aspectos administrativos, organizacionais, tecnológicos, ambientais e mercadológicos.

Focado no aspecto prático, o NCR é dividido em 40h de aulas práticas e 6h de consultoria diretamente na unidade produtiva de cada agricultor, difundindo técnicas de Administração de Pequenos Negócios.

Ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), a oportunidade é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o SEBRAE, SENAR, COIPA e a Federação das Associações da 10ª Região.

As inscrições ainda estão abertas. Basta procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o SEBRAE, a COIPA ou a Federação das Associações ou ligar para:

Informações e inscrição:

Fabio Alves – SEBRAE – 3281-4223 e 9-9135-9423

Roberto Paz – PMPA/SEDEC – 3281-3011 – Ramal 220

Quitéria do Socorro – Federação – 9-8809-8581 e 9-9839-1759

Cardoza – Cooipa – 9-8834-7253

 

Mais Lidas