Connect with us

Cenário Político

Glória-BA: vereador José Nilson é confirmado como pré-candidato a vice prefeito de David Cavalcanti

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A prefeita Ena Vilma (PP) reuniu lideranças políticas que compõe a sua base de governo, pré-candidatos à vereança e a executiva do Diretório Municipal do Partido Progressista, nesta segunda-feira (11), para apresentar o parceiro de chapa do pré-candidato a prefeito David Cavalcanti: José Nilson (PP), presidente da Câmara Municipal, com larga trajetória política em Glória.

A questão, segundo as palavras de Nivaldo Lopes, secretário de governo e presidente do PP “Foi de consenso e extremamente tranquila”.

A decisão

Além de José Nilson, nome sempre à vista, estava cotado para vice o 2º secretário da Câmara, Nido de Dotor (PP), a decisão por Nilson, no entanto, não trouxe qualquer desarmonia entre os políticos.

“Nós honramos um compromisso firmado quando José Nilson, Nido e o saudoso Zé de Sidu estavam no PSD, então ontem anunciamos a nossa decisão”, pontuou Nivaldo.

O consenso

O clima da reunião conduzida pela prefeita Ena Vilma era de absoluta tranquilidade entre os políticos, o vereador Nido de Dotor comentou a decisão em entrevista aos meios de comunicação hoje:

“Nós já tínhamos conversado, temos consciência da base eleitoral do vereador José Nilson englobando: Cerquinha, Brejo do Burgo, Poço do Brejo, Serrota e Lagoa do Negro”, ponderou.

Nido salientou ainda que, o adversário de David Cavalcanti também sai dessa região e que o nome de Nilson traça uma estratégia eleitoral primordial: “Abri mão e estamos aqui unidos, para mais uma vez ganharmos as eleições aqui no município de Glória”, completou.

A coesão política de Ena Vilma

“O maior cabo eleitoral de David Cavalcanti e da campanha será o governo municipal”, adiantou Nivaldo, referindo-se as demais regiões do município, na medida em que a campanha avance e o governo desfile as obras que transformaram Glória.

A prefeita por seu turno, disse que ainda há muito o que se fazer até o fim do seu mandato e pediu empenho de suas lideranças.

“Nós temos um trabalho de 8 anos para concluir, estou satisfeita pela maturidade e compromisso demonstrado por esse grupo, todos aqui tem importância para que o trabalho tenha continuidade com os nossos pré-candidatos”, enfatizou Ena Vilma.

A prefeita disse ainda que no momento oportuno irá mostrar com muita tranquilidade à população o que neste tempo à frente do município. “Quero já agradecer pela confiança e lealdade e dizer que no momento certo nós teremos muito o que apresentar ao povo de Glória”.

Mais Lidas