Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Jardim Bahia ganha nova área de lazer e reforma da quadra de esportes

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira; o vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno Agra; o presidente da Câmara Municipal, Petrônio Nogueira e o secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Josias Gomes, participaram nesta terça-feira (28) da inauguração da reforma da quadra de esportes do Bairro Jardim Bahia. Além da reforma da quadra reivindicada pelos moradores do bairro, a obra incluiu a construção de uma praça com parque infantil, jardim e equipamentos de ginástica.

Em rápido pronunciamento, o secretário Estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, que participou do evento como convidado especial, destacou: -"Cuidar bem do povo de seu município sempre foi prioridade do prefeito Anilton Bastos. Vocês, pauloafonsinos, estão de parabéns pelo prefeito que têm".

Por sua vez, Anilton demonstrou sua satisfação em entregar mais uma obra, que segundo ele, atende aos anseios do povo. Como sempre faz, o prefeito elogiou a competência de sua equipe de governo, que considera fundamental para a realização de ações que melhoram o aspecto da cidade e dignificam a população.

"Eu fiquei muito feliz ao ver as crianças brincando nos equipamentos que foram instalados na pracinha que foi construída em volta da quadra. A satisfação dos moradores do Jardim Bahia ao receberem este novo espaço de lazer nos estimula a continuar trabalhando até o último dia de nosso mandato para que os pauloafonsinos tenham uma vida melhor. Mas eu quero dividir minha alegria com todos os funcionários da Prefeitura, porque são eles que nos ajudam a construir uma cidade melhor para todos", finalizou.

A festa que comemorou o São Pedro, animada pelas bandas Caceteira do Forró e Loz Kuatros, teve a participação de vereadores, secretários municipais, moradores e representantes do Jardim Bahia e de outros bairros.

Mais Lidas