Connect with us

Cenário Político

Zé Carlos do BTN ressalta importância dos vereadores para o município de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador José Carlos Coelho destacou o papel do vereador e a importância da parceria do Poder Legislativo com o Poder Executivo para o desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida da população.

O parlamentar informou que o vereador é o elo entre o prefeito e a comunidade, uma vez que ele recebe a população no seu gabinete, vai às localidades, ouve as principais demandas para buscar junto ao poder público, por meio de indicações, ofícios, requerimento e projetos, as ações que possam trazer avanços sociais.

“O prefeito que executa, mas o pedido vem daqui dos vereadores”, ressaltou. Na oportunidade, Zé Carlos citou vários benefícios levados às comunidades pelo Poder Executivo através de indicações de sua autoria, como também de seus pares, a exemplo de pavimentação de ruas, implantação de unidades de Posto de Saúde da Família (PSF), reforma de escolas, praças, entre outros. “O vereador é quem fiscaliza, é quem indica, é quem pede, luta e defende suas comunidades, como nós defendemos Paulo Afonso”, reiterou. Ele salientou também que Executivo e o Legislativo têm que ser parceiros, se não for, o Executivo não trabalha”, disse Zé Carlos , afirmando que o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) é parceiro dos vereadores.

Mais Lidas