Connect with us

Cenário Político

Vice-prefeito de Pedro Alexandre, Tonho de Zezinho assume que é pré-candidato a Prefeito

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta sexta-feira dia (24), o site recebeu uma nota da assessoria de comunicação do Vice-Prefeito de Pedro Alexandre (PTN), que será pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2016.

Confira a nota na íntegra:

O atual vice-prefeito pelo município de Pedro Alexandre-BA, Antônio José de Souza, popularmente conhecido por Tonho de Zezinho, confirma sua pré-candidatura a prefeito. Na campanha de 2012, foi ele, amigos e familiares respnsáveis pela vitória do atual prefeito. A força do povo está com Tonho, desde a sua escolha como vice prefeito, no pleito de 2012, derrubando todas as articulações contrárias a seu nome, naquela época.

Diante disso, só restou a Tonho assumir o compromisso com seu povo, com seu grupo político e com seu partido, PTN, de ser pré-candidato a prefeito de Pedro Alexandre em 2016, com a certeza de que tendo o apoio popular, nada o fará desistir de seguir em frente nessa luta.

É chegada a hora de fazer política com inteligência, ouvindo o desejo do povo, que sempre aponta na direção certa e rejeita imposições autoritárias, sob o risco de favorecer a derrota do grupo.

Tem que saber que ser uma liderança política, não significa ser o dono dela. Em uma democracia, o povo é quem verdadeiramente detém o poder.

Mais Lidas