Connect with us

Cenário Político

“Essa vitória não é minha, essa vitória é do povo”, diz Padre Eraldo após absolvição no julgamento de processo eleitoral

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante entrevista ao o programa jornalístico “Tribuna Popular” da Rádio Correio FM, na manhã desta quinta-feira (23), logo após ser absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), por 4X2. Padre Eraldo disse que “essa vitória não é dele, e sim do povo”.

Eraldo respondia por uma ação movida pelo Ministério Público Eleitoral que formalizou uma representação perante o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas contra Eraldo Joaquim Cordeiro, alegando que ele teria feito doação superior ao limite legal para campanha nas eleições de 2010.

Depois de uma longa novela onde o recurso movido por Eraldo Joaquim Cordeiro foi adiado por várias vezes, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, concedeu favorável na manhã desta quinta-feira (23), por 4X2 o recurso movido pelo mesmo durante sessão ocorrida na capital de Alagoas Maceió.

Diante da legitimidade de Eraldo para concorrer ao pleito de 2016 como pré-candidato a prefeito por Delmiro Gouveia, o cenário político fica totalmente diferente com três pré-candidatos brigando pela prefeitura municipal.

Mais Lidas