Connect with us

Cenário Político

UTI em Paulo Afonso já é fato

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

“A UTI já é fato. Não se discute mais que não vai haver UTI em Paulo Afonso. Vai!”. Essa foi a afirmação do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira na tarde da quinta-feira (16) após participar de reunião no gabinete do secretário de Estado, Fábio Vilas Boas, na capital do Estado, Salvador.

De acordo com o chefe do Executivo o mérito de tudo de bom que está acontecendo no Município se deve ao que ele chama de Corrente do Bem, termo utilizado para explicar a união de todos em função do crescimento do município.

Para o secretário de Saúde, Alexei Vinicius, a participação do prefeito Anilton Bastos Pereira foi de fundamental importância na definição da data que possibilitou a agilização do processo licitatório da UTI. Vale ressaltar o mérito do prefeito Anilton na concretização do sonho de implantação da UTI, mas há de se ressaltar o empenho do secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, e do deputado Estadual Paulo Rangel (PT), enfatizou Alexei.

Acompanharam o prefeito: o secretário de Saúde do Município, Alexei Vinícius; o ex-procurador Geral, Flávio Henrique Magalhães e o reitor da UNIVASF, Julianelli Tolentino. De acordo com Alexei a implantação da UTI é um processo irreversível. Seguindo todos os trâmites legais e prazos da licitação sem problemas, podemos esperar para ainda este ano o início das obras, observou o secretário.

Mais Lidas