Connect with us

Cenário Político

Prefeitos de Paulo Afonso e Santa Brígida reivindicam obras para seus municípios

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Os prefeitos de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, e de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes – conhecido como “Gordo de Raimundo”, – foram recebidos em audiência pelo secretário Josias Gomes (Relações Institucionais do Estado) para o debate das demandas dos municípios.

Segundo o prefeito de Paulo Afonso, entre os assuntos tratados, a licitação para o início da obra da Policlínica Regional de Saúde, e a implantação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) de Paulo Afonso.

“Também tratamos da celebração de convênio para realizarmos diversas obras de infraestrutura no município”, informou o prefeito Anilton Pereira.

Já o prefeito de Santa Brígida – cidade que faz parte do Território de Identidade Semiárido Nordeste II – reforçou o pedido para que sejam perfurados novos poços artesianos no município.

“Solicitei, ainda, obras de calçamento de ruas no Conjunto Habitacional Madrinha Dodô e em outras ruas e avenidas no município – a exemplo do calçamento com paralelepípedos de 3 ruas no povoado de Colônia – a serem executadas pela Conder”, informa o prefeito “Gordo de Raimundo”.

Mais Lidas