Connect with us

Cenário Político

Vereador Zé Carlos participa de reinauguração de Centro de Especialidades Médicas em Paulo Afonso; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Zé Carlos do BTN esteve presente na inauguração da requalificação do Centro de Especialidades Médicas, que aconteceu na última sexta-feira (10), na Avenida da Maçonaria, centro de Paulo Afonso

Estiveram presentes também na inauguração, o prefeito Anilton Bastos, o  vice-prefeito Jugurta Nepomuceno Agra; a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, demais secretários, vereadores e a comunidade. A festa foi animada pela Banda de forró, Zezinho da Ema.

O centro de Especialidades Médicas  já ofertava medicina especializada como cardiologia, pediatria, fisioterapia, medicina do trabalho, oftalmologia, ortopedia, psiquiatria, psicologia, gastroenterologia, urologia, dermatologia, endocrinologia, otorrinolaringologia, fonoaudiologia e nutrição.  Além disso, os pacientes sempre tiveram ao seu dispor os serviços básicos de vacinação, teste do pezinho, atendimento odontológico e acompanhamento ao pré-natal. A partir de agora, o CEM disponibiliza coleta de exames laboratoriais, telemedicina em Eletrocardiograma (ECG) e uma sala multifuncional para atendimento a crianças especiais, incluindo as diagnosticadas com microcefalia, uma iniciativa pioneira na Bahia.

Mais Lidas