Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Professor Silva assume Secretaria de Educação

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O chesfiano aposentado Severino Alves de Oliveira Lima, 73 anos, tomou posse nesta quinta-feira (9) como novo secretário Municipal de Educação. O professor Silva, que em governos passados ocupou vários cargos de confiança, como secretário de Planejamento e Orçamento e Desenvolvimento Econômico, assume a SEDUC em substituição à professora Selma Carvalho, afastada por licença maternidade.

Ao empossar o novo secretário, o prefeito Anilton Bastos Pereira desejou-lhe sucesso e pediu aos funcionários que dediquem a ele o mesmo apoio que sempre deram à professora Selma.

“O professor Silva dispensa qualquer apresentação, visto que é uma pessoa conhecedora de administração. Desejo sucesso em seu novo desafio e quero pedir a vocês que fazem parte da Secretaria, que deem ao novo secretário o mesmo apoio que sempre deram à Selma, que fez um excelente trabalho, falou Anilton Bastos.

Em suas primeiras palavras como secretário de Educação, Severino Alves de Oliveira Lima, agradeceu ao prefeito Anilton Bastos Pereira pelo convite e prometeu dar o melhor de si para contribuir com a elevação do nível da Educação no Município.

“Me sinto honrado pelo convite que recebi do prefeito Anilton, me comprometo a dar o meu melhor  e conto com a colaboração da equipe para que juntos possamos fazer um trabalho que contribua com a educação de nosso município”, disse o novo secretário de Educação.

Mais Lidas