Connect with us

Cenário Político

Prefeito é flagrado inaugurando quebra-molas na Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Prefeito É Flagrado Inaugurando Quebra-Molas Na Bahia

A inauguração de um quebra-mola no município de Oliveira dos Brejinhos, na região Oeste da Bahia, ganhou notoriedade após a imagem se tornar um viral nas redes sociais. Os munícipes questionam o valor que foi gasto pelo alcaide Clériston Ferrugem Uaide Guedes, Ferrugem (PP).

De acordo com os internautas, é vergonhoso o gestor vangloriar em uma obra que deveria ser realizada sem alarde. De acordo com um interlocutor do gestor, o quebra-mola foi inaugurado em janeiro deste ano. “Isso é coisa da oposição”, afirma.

Em nota: prefeito nega suposta inauguração

Após a repercussão da suposta inauguração, o gestor emitiu uma nota negando tudo. Segundo o alcaide, eles estiveram  no Povoado de Flora, onde aconteceram a inauguração de várias obras como: mercado comunitário, praça e ruas asfaltadas da comunidade, fato esse, segundo ele noticiado no site oficial da prefeitura.

De acordo com o gestor, sua gestão transformou o município de Oliveira dos Brejinhos, não só na sede, mas também no interior. O mesmo destacou que a cidade é referencia regional de suas ações que visam melhorar a vida dos seus munícipes.

Continuar lendo

Mais Lidas