Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Zé Carlos prestigia inauguração da reforma da quadra poliesportiva no BTN III

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na última sexta-feira(20), foi inaugurada a reforma da quadra poliesportiva no BTN 3 em Paulo Afonso. O local passou por uma reestruturação. A obra executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente realizou reparo e pintura nas grades e traves, nova iluminação, assim como o preparo do piso, que recebeu novas faixas para a prática de futsal.

Durante a solenidade de entrega, o vereador Zé Carlos do BTN(PRB), falou sobre a satisfação e alegria pelo atendimento de mais requerimento solicitado por ele. Para o vereador, esse requerimento era um sonho antigo do bairro, a reforma da quadra.

Em seu perfil na rede social Facebook, o vereador falou sobre a entrega desta obra. Confira:

"Meus amigos, passando para informar que nesta última sexta feira dia 20/05, tive a honra de participar da inauguração da reforma da quadra poliesportiva do BTN III, requerimento meu de número 287/2013, no meu discurso agradeci ao prefeito Anilton Bastos Pereira por a entrega de mais uma obra e também cobrei a continuação da operação tapa buracos, calçamentos e pavimentação asfáltica em todo o BTN, estou fazendo meu papel como vereador do BTN tenho sempre aprovado e defendido projetos para o meu bairro, um abraço e que Deus abençoe a todos".

Mais Lidas