PROS confirma pré-candidatura de Marcelo do Sindicato à prefeitura de Jeremoabo- BA

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), deu o sinal verde ao sindicalista Marcelo para se lançar pré-candidato à prefeitura do município de Jeremoabo nas próximas eleições municipais de 2016.

Com isso, sobe para quatro o número de pre candidatos à sucessão da prefeita Anabel de Carvalho (PSD) que deve ser uma das mais disputadas das últimas décadas. São consideradas certas, por seus partidos, as pré-candidaturas de Derí do Paloma, Antonio Chaves, Fábio do SECOF) e agora Marcelo do Sindicato. A surpresa é que Marcelo teria afirmado a alguns correligionários que seria candidato se Fábio do SECOF não fosse.

A eleição em Jeremoabo sinaliza para possíveis mudanças no quadro político da terra da Jurema em Flor. Marcelo nasceu no meio rural de Jeremoabo, no povoado de Canabravinha, dos Candis, onde iniciou seus estudos e suas primeiras atividades na agricultura familiar. Funcionário público, a partir de 2009, atuou na secretaria de saúde, em seguida tornou-se vice presidente dos trabalhadores rurais. Sua atuação como vice despertou o interesse dos diretores e associados do sindicato que tomaticamente o conduziram em dezembro de 2012 à presidente do Sindicato.

Com forte influência no campo e na cidade, o nome de Marcelo vem sendo comentado com uma das alternativas para a prefeitura de Jeremoabo nas eleições de outubro

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + um =