Connect with us

Cenário Político

Deputado Aleluia bate-boca com passageiro dentro de avião e dispara: ‘acabou a mamata’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Os ânimos exaltados em torno das discussões sobre a situação política do país parecem que irão demorar para cessar. Um dia após o pemedebista Michel Temer assumir a presidência da república com o afastamento de Dilma Rousseff (PT), uma representação da defesa por cada lado foi flagrada pela reportagem do site Bocão News, no fim da manhã desta sexta-feira (13).

Ao retornar de Brasília para Salvador, o editor de política Luiz Fernando Lima, que fez a cobertura do processo de impeachment direto da capital federal, presenciou o bate-boca dentro do avião. Nele, estava o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM).

No pouso, o democrata foi interpelado por um passageiro que o chamou de golpista. Sem hesitar, Aleluia apontou para o homem e disparou: "acabou a mamata. Acabou seu governo, Por isso, fique bem quietinho aí". Ainda que tentando disfarçar a cena falando ao pé do ouvido de um amigo próximo, o tom áspero do parlamentar não passou despercebido dos outros passageiros. Já o homem que o chamou de golpista não saiu satisfeito com o 'recado' nada amigável.

Mais Lidas