Connect with us

Cenário Político

“Estamos vivendo um triste momento da história do país”, diz governador da BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No início da manhã desta quinta-feira (12), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), se pronunciou sobre a escolha do Senado de dá prosseguimento ao processo de impeachment. Rui repetiu o discurso, utilizando suas redes sociais, de que a democracia sofreu um golpe e prestou solidariedade à presidente Dilma Rousseff (PT).

“Manifesto minha solidariedade à presidente Dilma, que não cometeu nenhum ato ilícito que justificasse o processo de impeachment. O que aconteceu hoje foi mais um atentado à democracia. Uma violência contra a escolha de milhões de brasileiros. Estamos vivendo um triste momento da história do país, mas nada vai me abater a continuar defendendo a democracia e os legítimos interesses da Bahia”, disse Rui.

Vale lembrar que novamente a Bahia teve papel de destaque na defesa do governo. Apesar de PSD e PSB terem se posicionado contra o Governo petista, Otto Alencar (PSD) e Lídice da Mata (PSB) votaram contra o impeachment. Além deles, o senador Walter Pinheiro, que está sem partido depois de ter saído do PT, também votou contra o impeachment.

Continuar lendo

Mais Lidas