Connect with us

Cenário Político

“Acredito que qualquer governo tem que respeitar a Bahia”, diz governador sobre Temer

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O governador Rui Costa fez uma visita técnica na manhã desta sexta-feira (22), nos bairros do Vale do Nazaré e da Saúde, na capital baiana. A inspeção foi para vistoriar como andam as obras de requalificação urbana do Projeto Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador.

“Nós estamos revitalizando o Centro Histórico e também o Centro Antigo, os investimentos englobam não só Nazaré, mas também Barbalho, Comércio, Barroquinha, além da Rua Chile, onde as obras já vão começar. Nossa intenção é que o turismo ganhe força em nossa cidade, e que os moradores do centro sejam valorizados, tendo sua autoestima renovada. Esperamos que com isso possamos manter o Centro Histórico cada vez mais bonito”, ressaltou o governador.

A iniciativa prevê obras de pavimentação, construção de passeios com acessibilidade, ciclofaixas, sinalização viária, drenagem em pelo menos 267 ruas da região. Estão sendo investidos R$ 124 milhões.

Questionado sobre uma possível paralisação das obras por retaliação, caso o vice-presidente Michel Temer assuma em definitivo a Presidência da República, Rui Costa foi enfático.

“Eu acredito que qualquer governo tem que respeitar a Bahia, respeitar os baianos, e respeitar o que está em andamento. Prefiro não analisar está hipótese uma vez que o processo ainda está em curso”, disparou.

Mais Lidas