Connect with us

Cenário Político

“Governador que não mantém a ordem deve renunciar”, diz Aleluia para Rui Costa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

“Para uma autoridade que não tem condições de manter a ordem e a segurança das pessoas, o melhor caminho é a renúncia, governador Rui Costa. Vá fazer companhia a sua amiga Dilma!”, recomenda o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), diante de um ato de terror, promovido por bandidos, na noite de quarta-feira (13), na região do Engenho, em Salvador.

Na quarta-feira, o bairro foi dominado por marginais, que bloquearam os acessos ao local, queimaram lixo e aterrorizaram moradores, motoristas e transeuntes, disparando tiros para cima. Por mais de uma hora, o ambiente foi tomado de pavor e pânico. Todo o comércio local cerrou as portas e as pessoas corriam desesperadas para se abrigar em qualquer lugar seguro.

“Testemunhas deste trágico episódio me ligaram, em Brasília, para descrever a barbárie que traumatizou quem estava lá. Enquanto isso, o governador Rui Costa impedia que pessoas de bem e trabalhadoras realizassem um ato ordeiro e pacífico pelo impeachment de Dilma no Farol da Barra. O governador da Bahia não pode governar só para seu partido, mas para todos os baianos”, assinala Aleluia.

Para o presidente estadual do Democratas, na gestão de Rui Costa, os bandidos podem fazer manifestações criminosas de terror contra a sociedade quando querem e bem entendem. “Já o cidadão honesto e pagador de seus impostos encontra dificuldades quando quer se manifestar contra tudo de errado com que está sendo obrigado a conviver nesta era petista”.

Mais Lidas