Connect with us

Cenário Político

Deputado Aleluia: “ Jaques Wagner não tem compromisso com a verdade”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

“O Sr. Jaques Wagner está de volta à ribalta política com seu repertório de mentiras”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia, nem um pouco surpreso com a desfaçatez desabusada do ministro da Casa Civil da presidente Dilma Rousseff em entrevistas à imprensa nacional. Daquele que foi governador da Bahia prometendo a ponte Salvador-Itaparica e tantas outras lorotas, que nunca saíram do papel, espera-se tudo. Até mesmo a tentativa absurda de culpar a oposição pela crise causada pelos governos petistas”, observa o parlamentar baiano.

 “Wagner não tem compromisso com a verdade!”. Para Aleluia, faltou ao ex-governador da Bahia admitir que o PT não só reproduziu metodologias antigas da política brasileira e se lambuzou. “O PT foi muito além disso. O partido do ministro Jaques Wagner inovou ao introduzir o esquema bilionário de corrupção do petrolão, o maior de toda a história da humanidade”.

Aleluia entende que o impeachment da presidente Dilma é um clamor popular. “Todas as pesquisas de opinião mostram o descrédito de Dilma com a população. Não é questão apenas de popularidade como quer Wagner. O problema é de falta de confiança geral numa presidente que demonstrou ser irresponsável na condução do país”.

O deputado democrata não concorda com as desculpas do ministro de Dilma nem com o pedido de nova oportunidade para o governo petista. “Como podemos admitir que o Brasil continue sendo governado pelo poderoso chefão Lula e sua fiel escudeira Dilma, auxiliados por, pelo menos, meia dúzia de ministros achacadores, envolvidos na Operação Lava Jato?”.

Mais Lidas