Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Secretaria de Serviços Públicos faz balanço das ações

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O secretário de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão encerra nesta quarta-feira (30/12) às 14h, no Studio da RBN, a série de entrevistas previamente agendadas pela assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso, culminando com divulgação das ações desenvolvidas por cada setor ao longo do ano que se finda. Durante a entrevista o titular das pasta  dará enfase aos setores que mais se destacaram pela demanda dos serviços, com destque para a  limpeza pública, pintura de meio fio, coleta de entulhos, podas de árvores e coleta de lixo domiciliar.

Os números que serão apresentados por Paulo Mergulhão durante a entrevista vão comprovar a necessidade e a urgência nestas prestações dos serviços. “O nosso intuito não é autuar os moradores, mas cobrar atitudes e medidas que contribuem com o poder público. Queremos em 2016 fortalecer as parcerias de serviços com a população e fazer de Paulo Afonso uma cidade bem melhor de se viver”, destacou o titular da pasta. 

A série de entrevistas será retomada na primeira segunda-feira (4), de janeiro 2016, igualmente às 14 horas, no programa Ronda 950 da RBN, com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leobson Teles.   

Continuar lendo

Mais Lidas