Connect with us

Cenário Político

Glória-BA: Vereadores de oposição votam contra Projeto de Lei e servidores ficam sem receber salário

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na última sessão extraordinária, da Câmara Legislativa, do dia 18 de dezembro do corrente ano, os vereadores da bancada de oposição, votaram contra e rejeitaram o Projeto de Lei  nº 12/2015, para abertura de crédito adicional especial, e por sua vez, prejudicaram o pagamento do salário do mês de dezembro no município de Glória.

Segundo a prefeita Ena Vilma Negromonte, a falta de remanejamento do recurso orçamentário inviabilizará o pagamento do salário do funcionalismo municipal gloriense, mais especificamente, do corpo administrativo da educação e de todos os funcionários da saúde.

Votaram contra o referido Projeto de Lei que permitia o pagamento aos servidores, os Edis: Marcos Alexandro Almeida, Dorgival Araújo, Marcelo Gomes, Rita Oliveira e José Carlos Moreira.

O Executivo estará reencaminhando um novo Projeto na próxima segunda-feira para apreciação do Legislativo, e caso haja uma nova reprovação por conta dos vereadores de oposição, o município levará o caso ao poder judiciário, a fim de resolver o caso em questão, e por sua vez, executar as ações destinadas ao funcionalismo e disponibilização de bens e produtos aos munícipes.

Mais Lidas