Connect with us

Cenário Político

Mulher de ex-prefeito pode entrar em cena para disputar em 2016 a prefeitura de Pedro Alexandre- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O cenário político no município de Pedro Alexandre, para o prefeito Salorilton de Oliveira (PP), não é dos melhores devendo enfrentar uma oposição destemida e disposta a ir pro tudo ou nada, com o firme propósito de derrotá-lo nas urnas  sejam eletrônicas ou manual. Ninguém na cidade arrisca o palpite de que “Salon” deverá encarar a reeleição visto que o mesmo enfrenta um desgaste político realtivamente grande, após praticamente abandonar a cidade e ver gradativamente seus aliados abandonarem seu barco político.

Faltando pouco mais de 4 meses para o fim do prazo de filiações para os agentes políticos que desejam disputar o pleito eleitoral do ano que vem, a movimentação política nos municípios baianos é intenso e em Pedro Alexandre não é diferente e pelo menos 2 nomes já pavimentam o caminho para 2016.

Com o nome judicialmente vetado e não poder ser candidato, estima-se que possivelmente o ex-prefeito Petrônio Gomes, deverá lançar a esposa Valdeci Costa Gomes (Cica), como pré-candidata que terá como forte adversário o empresário Anísio do Supermercado.

Mais Lidas