Connect with us

Polícia e investigação

Homem pelado invade bar e tentar esfaquear clientes em Goiânia; veja o vídeo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Pelado Invade Bar E Tentar Esfaquear Clientes Em Goiânia; Veja O Vídeo

Um rapaz pelado tentou agredir e esfaquear clientes de um bar em Goiânia. O episódio foi registrado em imagens por clientes do local.

O boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, relata que o suspeito estava em surto psicótico no momento. Testemunhas, porém, afirmaram que o rapaz estava alcoolizado quando tirou as roupas e invadiu o bar com uma faca nas mãos. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (7).

Alguns clientes fugiram imediatamente, enquanto outros tentaram conter e tirar a faca do rapaz. Irritado, ele tentou agredir e esfaquear estas pessoas.

Em uma imagem registrada, é possível ver o momento em que o homem é contido por outros rapazes no meio da rua. Ele grita, consegue se desvencilhar e sai correndo.

O rapaz parece perseguir um cliente, que consegue correr a pé entre os carros. Após alguns momentos, um outro homem aparece e imobiliza o suspeito no chão. A família do rapaz foi chamada e conseguiu levá-lo embora. Não há informações se ele foi detido ou autuado por algum crime.

Mais Lidas