Connect with us

Polícia e investigação

Homem invade festa e mata ex-mulher com estilete no Paraná

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Revoltado com o fim do relacionamento, um homem de 49 anos, invadiu uma festa armado em Curitiba (PR) e assassinou com um estilete a ex-companheira. A PM informou que, na tentativa de tirar a própria vida, ele ainda se cortou. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (7), enquanto acontecia o famoso “bailão de Santa Quitéria”. 

O suspeito identificado como Anivaldo Galdino do Santos estava no evento quando começou a discutir com a ex, Francislaine Camargo Santos, de 33 anos. Segundo a mãe da vítima, o homem queria que a ex-mulher fosse embora com ele do local, mas ela se recusou.

“Ela estava dançando com uma senhora e ele saiu, voltou e pegou ela por trás e passou o estilete nela e depois passou no pescoço dele. Eu fui correndo tentar socorrê-la, mas ela dizia que não ia morrer. Chamei meu marido para pedir socorro. Quando voltei, ela já estava morta. Agora eu fiquei sem minha filha, a minha companheira”, disse a mãe.

Francislaine chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do salão de festas da comunidade. O homem sobreviveu, foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital do Trabalhador.

Segundo a Polícia Civil, a mulher já vinha recebendo ameaças do ex-companheiro, mas nunca achou que ele poderia fazer algo contra ela. Em uma das  mensagens que Anivaldo enviava para vítima, ele afirma: “Vou acabar com a minha vida e com a sua”. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mais Lidas