Connect with us

Polícia e investigação

Caso Bárbara Victória: Inquérito afirma que a garota foi estuprada e asfixiada pelo homem que cometeu suicídio

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

De acordo com informações fornecidas na última quarta-feira (10) pelo chefe da Polícia Civil, Joaquim Francisco Neto e Silva, e o delegado Fábio Moraes Werneck, responsável pela investigação, o material genético de Paulo Sérgio de Oliveira, principal suspeito de matar Bárbara Victória, de 10 anos, foi encontrado no corpo da vítima. As investigações confirmam também que a garota foi estuprada e asfixiada até a morte.

Na quarta-feira (3/8), Paulo foi encontrado morto em um imóvel de uma tia, em Cachoeirinha, bairro de Belo Horizonte, poucos dias após o corpo da menina ser encontrado. Indícios do local apontam que o homem cometeu suicídio depois de ter suas fotos divulgadas nas redes sociais com pedido de linchamento na legenda. Segundo o delegado Werneck, o acusado era próximo da família de Bárbara. O inquérito que investiga o crime ainda está em andamento.

“Na sexta-feira, dia 29, o Paulo prestou serviços básicos de elétrica na casa dos pais da menina. A vítima estava no momento, mas segundo a mãe eles não chegaram a conversar, não ficaram sozinhos. Cinco anos atrás aproximadamente, a família da Bárbara, inclusive ela, morava perto da casa do Paulo. Esse imóvel pertence a familiares do Paulo”, explicou o delegado.

Mais Lidas