Connect with us

Polícia e investigação

Polícia prende quadrilha do PIX que usava menina de 13 anos para atrair homens

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última terça-feira (9), cinco homens, com idades entre 18 e 32 anos, e uma jovem, de 18, foram presos em flagrante após terem feito duas vítimas reféns, em São Paulo. O grupo atraía as vítimas por meio de aplicativo de encontros, usando fotos de uma adolescente de 13 anos, que também foi apreendida na ação.

Conforme a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 2h, no Jardim Rincão, após agentes do 18º e do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) serem acionados para atender uma vítima que havia sido libertada pelo bando.

A vítima que chegou a ficar cerca de 30 horas sob a mira dos bandidos, contou às autoridades que havia marcado um encontro por um aplicativo de relacionamento e foi abordado assim que chegou ao local.

Os criminosos o levaram para um imóvel, onde ele foi agredido e transações foram realizadas em suas contas bancárias.
Após rastrear as localizações por onde o homem passou e chegou até o cativeiro, os policiais encontraram os envolvidos e outra vítima, a PM detalhou que ambas as vítimas foram agredidas e uma delas precisou de atendimento médico.

Foram apreendidos dois celulares e uma quantia em dinheiro. Outros pertences das vítimas acabaram sendo roubados.

O caso foi registrado como roubo, ato infracional de roubo, organização criminosa, corrupção de menores, extorsão, ato infracional de extorsão e ato infracional de organização criminosa pelo 33º Distrito Policial (Pirituba), que requisitou perícia. A adolescente foi encaminhada à Fundação Casa.

Mais Lidas