Connect with us

Polícia e investigação

Homem atira em ex-companheira e posta foto com a legenda: “Não vai trair mais ninguém”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Atira Em Ex-Companheira E Posta Foto Com A Legenda: &Quot;Não Vai Trair Mais Ninguém&Quot;

Na madrugada do último sábado (30), um homem invadiu a residência da ex-companheira em Itajubá (MG), atirou em sua face postou uma foto dela numa rede social com a legenda: “não vai trair ninguém mais”. A mulher está internada em estado grave. A publicação foi feita aproximadamente uma hora e meia após ele atentar contra a vida da vítima de 36 anos. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o autônomo de 43 anos baleou o rosto da mulher pois não aceitava o fim do namoro.

“Ao que tudo indica eles estavam junto há cerca de dois anos e ela terminou com ele já tendo em vista o comportamento agressivo do suspeito. Ele invadiu a casa dela de madrugada, pulou o muro, vizinhos ouviram uma discussão e um disparo. Fomos acionados por eles”, explicou o sargento Soares.

O autônomo fugiu imediatamente após a tentativa de feminicídio. Conforme a Polícia Civil, o homem é o principal suspeito do crime e ainda não localizado. Testemunhas afirmam que a mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, pois ela já tinha sido agredida e ameaçada por ele.

Mais Lidas