Connect with us

Polícia e investigação

Homem é encontrado morto após assassinar ex, a irmã e a mãe delas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Civil confirmou, na quinta-feira (28), que o corpo encontrado em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é de Hervane Carlos de Jesus Rezende, que atirou contra cinco pessoas da mesma família, matando três: a ex-companheira, a irmã dela e a mãe das duas.

Segundo a polícia, Hervane e Nisimara estavam separados há 30 dias. No dia 12, o homem esteve na casa da ex para buscar os filhos de 5 e 7 anos, para levar as crianças para um sítio, porém, ele acabou se desentendendo com uma das irmãs de Nisimara e, então, afirmou que mataria toda a família.

Nisimara Pereira da Silva, ex-companheira de Hervane, e a mãe dela, Adacilda Pereira de Araújo, foram socorridas para a UPA de Brumadinho, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram a morte confirmada na unidade de saúde.

Nisiqueuly Pereira de Araújo e Nisiene Mary Pereira de Araújo, irmãs de Nisimara, foram transferidas para o Hospital Regional de Betim, na Grande BH. Nisiene também não resistiu e morreu no hospital.

Celso Pereira de Araújo, pai de Nisimara, foi socorrido para o Hospital da Unimed, em Betim, ele se recuperam em casa

A perícia, agora, trabalha para identificar as causas da morte do homem. Um laudo com o diagnóstico deve ser finalizado em até 30 dias. O corpo do criminoso foi entregue à família. Com isso, a polícia deu por encerrada a investigação do crime.

Mais Lidas