Connect with us

Polícia e investigação

Estudante é esfaqueada 7 vezes após cobrar dívida de amigo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma jovem de 24 anos, foi esfaqueada sete vezes após cobrar uma dívida a um amigo.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (24), no Distrito Federal, dentro de um carro, depois de o agressor, de 18 anos, marcar um encontro com a estudante sob o pretexto de pagar a dívida.

Segundo a jovem, no início do ano, ela comentou que queria vender o próprio carro e o agressor se ofereceu para fazer a negociação. Ele pegou uma procuração com a vítima e vendeu o veículo, mas não repassou o dinheiro prometido.

Depois de quatro meses de cobrança, o rapaz disse que pagaria o débito e que eles deveriam ir até Arniqueira, onde ele supostamente pegaria o dinheiro. O encontro foi marcado para a noite de segunda, depois que a jovem saiu da UnB.

No meio do caminho, segundo a vítima, o agressor puxou uma faca e começou a atacá-la repetidamente. No último golpe, a faca ficou presa ao peito da mulher. Achando que a jovem tinha morrido, o homem parou o ataque e fugiu no carro dela.

A vítima foi socorrida e recebeu alta na quarta. Ela afirma que, além das cicatrizes físicas, saiu da situação com marcas psicológicas.

“Não ‘tô’ conseguindo dormir. É momento de pânico. Todo momento vem a imagem dele na minha cabeça, de todos os golpes, de tudo”, diz, emocionada.

Na quarta-feira (27), enquanto a estudante fazia exames no Instituto Médico Legal (IML), recebeu a notícia de que a Justiça tinha ordenado a soltura do suspeito, em audiência de custódia. A defesa dela diz que vai recorrer da decisão.

Mais Lidas