Connect with us

Polícia e investigação

Jovem mata amigo com 59 facadas e golpes de enxada após ele tentar tirar seu short

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Samuel Barbosa Ferraz, de 20 anos, foi preso depois de matar Francisco Vitoriano do Nascimento com 59 facadas e golpes de enxada. O rapaz afirmou que a vítima tentou retirar seu short quando estava deitado, prestes a dormir. O crime aconteceu em 16 de junho deste ano, na Granja do Torto.

O homem confessou, com detalhes, que após uma tentativa de manter relação sexual, Francisco levou alguns socos e dois golpes com o cabo de uma enxada até cair no chão. Momentos depois, Samuel pegou uma faca e furou muitas vezes o pescoço da vítima. Ele disse que fez isso pois “não aceitava esse tipo de viadagem”.

Depois do assassinato, Samuel revelou que saiu da residência para refletir no que faria e resolveu retornar e dar o “confere”. Então, ele desferiu mais facadas na barriga de Francisco. Depois, bebeu algumas doses de cachaça e deitou ao lado do cadáver.

Samuel foi detido um mês após o crime, quando equipes da 2ª DP cumpriram mandando de prisão preventiva. Segundo investigações, o jovem chamou a vítima para passar algumas noites na propriedade.

O rapaz já tinha passagens por ameaça, resistência, desacato e desobediência, além de outros atos infracionais quando ainda era adolescente, entre eles outro homicídio. Caso seja condenado, o autor cumprirá uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Confira as explicações da delegada do caso:

Mais Lidas