Connect with us

Polícia e investigação

Homem dá soco em colega de trabalho e é morto a tiros pelo pai dela

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última sexta-feira (22), um instrutor de academia, identificado como Nelson Ré Soares, de 29 anos, foi morto depois de ser baleado pelo pai de duas colegas de trabalho na região do Jardim das Flores, em Araras (SP). Quem atirou foi um homem de 41 anos, pai das duas jovens que trabalham na academia.

As discussões entre o instrutor e as estagiárias aconteciam frequentemente. As jovens já tinham registrado dois Boletins de Ocorrência contra Nelson. Na noite de sexta-feira, o instrutor ameaçou uma das jovens, que ligou para o pai. O homem estava no clube de tiros e se locomoveu até a academia para encontrar a filha.

No local, a briga se perpetuou entre os quatro. Nesse momento, o Nelsou socou a face de uma das jovens.

“Ele sacou a arma, deu aviso de parada, ele não parou. Ele efetuou um disparo, o rapaz não parou. Efetuou outro disparo e o rapaz veio a solo. Depois ficamos sabendo que ele veio a óbito”, explicou o advogado da família.

O autor dos tiros foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Araras. Ele confessou ter matado o instrutor e entregou a chave de um cofre onde guardou a arma. O homem passou por audiência de custódia e responderá em liberdade.

Mais Lidas