Connect with us

Polícia e investigação

Pai de menino com rosto desfigurado acusa padrasto: ‘Bateu nele de chinelo, de fio’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pai De Menino Com Rosto Desfigurado Acusa Padrasto: 'Bateu Nele De Chinelo, De Fio'

Vitor Manoel Zeferino, de 21 anos, pai do menino de 4 anos que ficou com o rosto desfigurado após ser agredido, diz que chorou ao ouvir do filho o que tinha acontecido. 

“Meu filho contou que [o padrasto] bateu nele de chinelo, de fio, deu soco nele, chute. Aí eu não aguentei. Comecei a chorar, desabar. Eu não aguentei. Não aguento”, disse o pai.

A  ex-mulher dele, Caroline de Menezes Lima, relatou que encontrou as crianças feridas ao voltar para casa após o trabalho e que o companheiro dela não estava mais no local.

O padrasto da criança é o principal suspeito do crime tratado como lesão corporal pela Polícia Civil.

“Ele bateu muito nos dois moleques. Bateu muito de fio, de chinelo. Ele é um monstro. Pra mim, ele tem que ir preso. Ele é um lixo. Pra mim, não é homem, não”, diz Vitor.

O crime aconteceu em em Jardinópolis (SP), a criança e o irmão mais velho por parte de mãe, de 7 anos, passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (15).

O Conselho Tutelar informou que cada um deles está sob a guarda dos respectivos pais. O suspeito não foi localizado pela polícia.

Mais Lidas