Connect with us

Polícia e investigação

Outra paciente revela ter sido abusada pelo médico anestesista Giovanni Quintella

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Depois da prisão em flagrante do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, a mãe de uma outra paciente dele afirmou que estranhou o fato da filha chegar “suja” da cirurgia.

“Ela estava com algumas casquinhas secas, brancas sobre o rosto e o pescoço. Achava que era algum medicamento entornado”, disse.

A jovem, de 23 anos, estava em trabalho de parto de gêmeos, um deles acabou não sobrevivendo e o outro está em estado grave. Ainda de acordo com o relato da mãe da vítima, a mulher teria ficado desacordada por muito tempo após o parto, o que levantou uma suspeita de que ela poderia ter recebido uma dosagem de anestesia maior que do que a necessária.

Ela ainda disse que a filha contou que Giovanni ficou o “todo tempo próximo da cabeça” e que, ao ser questionado sobre o sono que a paciente sentia, teria falado: “Não, fica calma, relaxa, dorme, fica tranquila”.

Leia na íntegra a nota da defesa do médico anestesista:

“A defesa alega que ainda não obteve acesso na íntegra aos depoimentos e elementos de provas que foram produzidos durante a lavratura do auto de prisão em flagrante. A defesa informa também que após ter acesso a sua integralidade, se manifestará sobre a acusação realizada em desfavor do anestesista Giovanni Quintella”.

Mais Lidas