Connect with us

Polícia e investigação

Sargento FAB está sendo investigado por estuprar menino de 13 anos no Distrito Federal

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No último sábado (2), a mãe de um adolescente de 13 anos descobriu que ele estava tendo conversas de cunho sexual com um sargento da FAB em um aplicativo de relacionamentos, que depois passou para o WhatsApp, até chegar ao ponto deles se encontrarem pessoalmente. A mãe afirma que o o filho estava no aplicativo na intenção de conhecer novas pessoas, e não para ter experiências sexuais. O estupro ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal.

O terceiro sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PMDF) por estuprar o menino de 13 anos. O militar passou alguns dias trocando mensagens com o garoto e marcando encontros. Pelo menos uma vez, o praça da Aeronáutica teria estado com o jovem e, provavelmente, tido relações sexuais com ele.

O crime foi descoberto no depois da mãe da vítima averiguar o aparelho celular dele. Indignada com a troca de mensagens, a comerciante teve a ideia de atrair o criminoso sexual se fazendo passar pelo garoto. Ela marcou um novo encontro com o sargento e chamou a Polícia Militar.

Quando o suspeito chegou no portão da residência do adolescente, PMs do 14º Batalhão (BPM) o abordaram e o levaram até a 16ª Delegacia de Polícia. O caso foi registrado e transferido para a 31ª DP, que instaurou inquérito para investigar o episódio. O jovem foi ouvido e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Alegando cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade, a PCDF não divulgou o nome do criminoso.

Mais Lidas