Connect with us

Polícia e investigação

Mulher mata marido asfixiado após ser chamada de “gorda e velha”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mulher Mata Marido Asfixiado Após Ser Chamada De “Gorda E Velha”

Sérgio Carvalho Silva, de 51 anos, morreu após ser asfixiado em Itajubá. A esposa dele confessou ser a autora do assassinato e disse que colocou um pedaço de pão na garganta do marido para simular um engasgo. Ela informou ter cometido o crime porque o companheiro a chamava de “gorda e velha”, o crime ocorreu no último sábado (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 38 anos, contou à Polícia Militar que o casal chegou em casa e ela então mentiu para o marido dizendo que iria prestar serviço como segurança em uma cidade próxima. Como Sérgio também costumava fazer esse tipo de trabalho, ela pediu dicas.

A esposa pediu ao marido que a deixasse imobilizá-lo para treinar, e então usou cadarços para amarrar as mãos do marido. Logo depois, ela pegou uma blusa e asfixiou ele até que desmaiasse.

Depois disso, a mulher ligou para uma vizinha, que já sabia do plano, e as duas constataram que Sérgio ainda estava vivo, então a esposa dele foi à cozinha e pegou um pedaço de pão, colocou o alimento na garganta do marido para simular um engasgo, em seguida, a vizinha ligou para o Corpo de Bombeiros para informar o suposto acidente.

Os bombeiros tentaram reanimar Sérgio, e ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. 

Após a constatação da morte, a mulher ligou para a Polícia Militar e confessou o crime. A vizinha contou que sabia do plano e que havia concordado em ajudar.

Familiares da vítima disseram que não foi a primeira vez que a esposa tentou matá-lo.

As duas mulheres foram levadas para a delegacia, ouvidas e liberadas. Durante o depoimento, a esposa disse que os dois eram casados havia 20 anos e que ela teria feito isso porque o marido a chamava de “gorda e velha”.

Sérgio era funcionário da prefeitura da cidade, ele foi enterrado no Cemitério de Itajubá.

Mais Lidas