Adolescente rouba carro um dia antes de completar 18 anos e é detido com fardas e distintivos policiais

Por Chico Sabe Tudo 29/06/2022

O crime ocorreu na segunda (27) no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. O rapaz foi detido após uma perseguição policial que terminou na colisão do veículo roubado com um poste, o jovem apreendido completou 18 anos na terça-feira (28), dia seguinte ao crime, por isso, é tratado pela polícia como adolescente.

Segundo a Polícia Militar, a captura do jovem foi feita pela Patrulha Escolar, que foi acionada pela vítima do roubo do carro. Os policiais militares saíram em busca do veículo e, ao se aproximarem do carro, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma perseguição policial que só terminou quando o automóvel bateu em um poste.

Dois homens saíram correndo e escaparam da polícia, mas o adolescente foi capturado. Quando desceu do veículo, ele estava com um revólver calibre 38 na mão.

Dentro do carro roubado, havia quatro camisas pretas com o brasão da Polícia Civil, quatro bonés e uma capa de colete com a identificação da corporação. Também havia quatro distintivos com o brasão da Polícia Civil, sendo dois deles de agente e dois de comissário.

Foto: Distintivos e fardas da Polícia Civil, armas e munições apreendidos.
Foto: Fardas da Polícia Civil apreendidas

Foi encontrado também um alicate de corte e as chaves de outro veículo, clonado, abandonado pelos suspeitos, além de uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 18 munições do mesmo calibre.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.