Connect with us

Polícia e investigação

Cinco pessoas são presas com armas e mais de 2 toneladas de drogas no interior da Bahia

Avatar De Aprendiz Redação Chicosabetudo

Publicado

em

Em Iramaia, município do sudoeste baiano, cinco pessoas foram presas com metralhadoras, fuzil e mais de 2 toneladas de drogas durante operação policial na tarde deste domingo (19).

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu durante uma abordagem a pessoas que estavam em um carro e um caminhão e que viajavam juntas. 

Os veículos estavam estacionados no pátio de um posto de gasolina e os suspeitos, além de declarações discordantes, também demonstraram nervosismo. Essa atitude levou a equipe a aprofundar a abordagem até que um arsenal de itens foi encontrado dentro do caminhão.

A polícia encontrou armas e drogas que estavam escondidas no caminhão. Segundo os suspeitos, todo o material saiu do estado de São Paulo e tinha como destino o interior da Bahia.

Foram apreendidos um fuzil calibre 7.62 de numeração raspada, duas submetralhadoras calibre .40 com carregadores, 943 comprimidos de ecstasy, 3.300 porções de cocaína, além de 64kg da droga, 12kg de crack, 1.972 kg de maconha e 1.000 vasilhames de skunk, totalizando 9kg.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Jaguaquara, onde a ocorrência foi registrada.

Mais Lidas