Connect with us

Polícia e investigação

Homem decapita a ex-namorada grávida de 8 meses: “Selvagemente morta”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 22 anos foi acusado nesta sexta-feira (17) de assassinar e decapitar a ex-namorada que estava grávida de oito meses, na cidade de Alton, nos Estados Unidos. Deundrea Holloway vai responder pelas mortes da mulher, Liese Dodd, também de 22 anos, e da criança em gestação.

Liese foi encontrada morta em 9 de junho após sua mãe ter pedido ajuda a polícia pois não tinha notícias dela há algum tempo. Os agentes localizaram a vítima em frente ao apartamento da vítima. A cabeça de Liese estava dentro da lixeira do lado de fora do edifício.

“Eles nos informaram que alguém foi encontrado morto na porta ao lado.”, disse a vizinha April Wooten, à rede de televisão ABC. “Ter que perder um filho dessa maneira, esse bebê é uma extensão da mãe e do resto da família. Eles perderam um filho também, perderam dois”, acrescentou.

A vítima e o homem mantinham um relacionamento intermitente ao longo dos últimos dois anos. Antes de desaparecer, Liese vinha preparando um chá de bebê com sua família.

O chefe de polícia de Alton, Marcos Pulido, classificou o crime como “além do repreensível”.

Ela foi brutalmente, selvagemente morta“, disse Pulido. “O que foi observado, o que foi aprendido, foi absolutamente terrível”, finalizou o policial.

Mais Lidas