(ASSUSTADOR) Pai estupra filha, manda vídeo para outros pedófilos e seu castigo chega rápido! 

Por Arapuã News 18/06/2022

Um homem foi morto por vizinhos após supostamente ter abusado da filha. Fotos dele começaram a ser compartilhadas nas redes sociais. O corpo do homem aparece cravejado de facas.

Ele teria abusado da filha. O nome do suspeito não foi identificado, mas muitas pessoas ficaram revoltadas ao saber do caso, que não é algo tão incomum assim. Pelo contrário. Na madrugada desta quinta-feira, 2, por exemplo, a Polícia Federal fez uma operação com a Interpol e prendeu um outro homem, acusado de abusar da própria filha.

Além de realizar os estupros, o homem filmava e tirava fotos da pequena com pouca roupa. Todo o material que ele guardava em casa foi encontrado. O homem é acusado de distribuir os vídeos com menores para sites internacionais. O caso ganhou destaque em todo o mundo.

Na residência, estavam muitas fotos da menina completamente sem roupa. Elas vão ser usadas como provas contra o homem. Além disso, outras imagens com crianças diversas estavam no computador do homem. O acusado alega que esse material não foi gravado por ele, mas sim por outros pedófilos.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.