Connect with us

Polícia e investigação

Fake news sobre “ladrão de crianças” faz turista ser linchado e queimado vivo no México

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 31 anos, identificado como Daniel Picazo, foi espancado e queimado vivo após ser equivocadamente apontado como um ladrão de crianças. O caso foi registrado na última sexta-feira (10), na comunidade de Papatlazolco, no interior do México.

Segundo informações, na comunidade circulava um áudio alertando as famílias para cuidarem de seus filhos, já que haveria desconhecidos andando pela região com a intenção de levar crianças. Os moradores deduziram que Daniel seria um dos sequestradores, e então, o capturaram, espancaram e o queimaram vivo com gasolina.

Leia também: Homens armados invadem casa e matam criança de 8 anos em Feira de Santana – BA

A polícia local chegou a ser acionada, mas os moradores enfurecidos não permitiram a passagem da viatura. Quando o resgate finalmente conseguiu chegar no local, a vítima já estava morta. De acordo com o jornal local “El Universal”, Daniel era advogado e estava apenas passeando pela cidade como turista.

Em uma publicação no Facebook, uma irmã da vítima lamentou o ocorrido: “Descobrir como tiraram sua vida me causa a maior repulsa pelas pessoas que injustamente fizeram isso sem saber que você era um profissional, um amante das viagens e da vida, com um futuro brilhante. Voe alto meu Dany, confio que Deus fará justiça a todas aquelas pessoas que cortaram suas asas“, escreveu.

Mais Lidas