Menina morre ao cair do 11º andar de prédio após pai deixá-la sozinha para sair com a namorada

Por Chico Sabe Tudo 12/06/2022

Uma criança de 6 anos, identificada como Rafaella Lozzardo, morreu na madrugada deste sábado (11) após cair do 11º andar de um prédio na Praia Grande, litoral de São Paulo. A vítima estava sozinha em casa.

Segundo a polícia, o pai da criança, de 39 anos, deixou a filha dormindo sozinha e foi levar a namorada de carro até a casa dela. Durante a madrugada, a menina acordou e ficou assustada por não encontrar o pai.

De acordo com relato de uma vizinha, a criança foi para a sacada do apartamento e gritou por ajuda. A testemunha contou que, de longe, tentou acalmar a menina. Ela disse que correu para cozinha e ligou para avisar a portaria. Nesse momento, ouviu-se um estrondo. E, ao voltar para varanda para continuar a acalmar a criança, constatou que ela havia caído.

Leia também: Adolescente desaparecida é encontrada enterrada no quarto do irmão

À polícia, o porteiro do prédio confirmou que uma vizinha informou que ouviu uma menina gritando por socorro e, minutos instantes depois, ouviu um barulho que parecia uma explosão.

A morte foi constatada por uma equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]”, informou a SSP.

O pai da menina foi preso, mas foi solto depois de passar por uma audiência de custódia. De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder pelo crime de abandono de incapaz com resultado de morte e aguardará o julgamento em liberdade.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.